Bazar da Apae será realizado dias 16 e 23 de novembro

Os atendimentos seguem todas as recomendações dos órgãos de saúde no combate ao coronavírus

Por
· 1 min de leitura
Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis (Foto: Arquivo Apae)Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis (Foto: Arquivo Apae)
Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis (Foto: Arquivo Apae)
Você prefere ouvir essa matéria?

Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, as voluntárias responsáveis pelo Bazar da Apae estarão atendendo nas próximas duas segundas-feiras, dias 16 e 23 de novembro, respectivamente. Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis que vão de R$5 a R$50. São roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios, artigos de decoração e brinquedos. Toda a arrecadação com as vendas do Bazar é revertida para a manutenção dos serviços oferecidos pela instituição.

O Bazar da Apae, nas duas segundas-feiras, acontecerá no espaço destinado à atividade, na sede da Apae de Passo Fundo, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70 - fundos do Hospital Municipal. No local será realizada a verificação da temperatura corporal, além da obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento social, bem como, haverá álcool em gel para higienização das mãos, medidas que visam garantir compras seguras além da prevenção ao coronavírus.


Gostou? Compartilhe