Apae participa da campanha “Natal Mais Doce”

A instituição com mais votos receberá uma ceia especial de empresa da cidade

Por
· 1 min de leitura
Campanha vai até dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)Campanha vai até dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)
Campanha vai até dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O clima de Natal espalha a energia de renovação e de partilha que aquece o coração e dá impulso para um novo ano. Os tons da data e os artigos de decoração, enfeitam casas e vitrines e a magia do Bom Velhinho toma conta. Neste ano, em meio à pandemia e após um ano difícil para todos, a esperança em dias melhores é ainda mais intensa.  

Com o objetivo de reforçar a solidariedade em 2020, uma confeitaria de Passo Fundo idealizou a campanha “Natal Mais Doce”. A empresa e outros parceiros voluntários, buscarão, através da ação, transformar os desejos de Feliz Natal em realidade para muitas famílias, ligadas a entidades beneficentes de diversas partes da região Sul do país.

Até o dia 9 de dezembro, é possível votar em diversos projetos sociais, nas regiões onde a empresa Gula tem suas filiais. A instituição com mais votos receberá uma ceia especial até o dia 22 do mesmo mês. Através do voto popular no site www.natalmaisdoce.com.br será possível tornar o Natal de muitas pessoas ainda mais doce.

A Apae de Passo Fundo foi uma das escolhidas para participar da campanha. Com atendimento nas políticas de Assistência Social, Educação e Saúde, a instituição presta serviço gratuitamente para mais de 350 usuários com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla.

 

Participe: é rápido e fácil!

- Acesse o site www.natalmaisdoce.com.br;

- Clique em “Como Participar”;

- Preencha os dados solicitados;

- Escolha uma região/cidade;

- Ao escolher “Passo Fundo”, vote em Aape Passo Fundo.

 


Gostou? Compartilhe