Prefeito eleito anuncia os primeiros secretários

A nova equipe de governo, conforme já anunciado por Pedro Almeida, será uma mescla de integrantes da atual gestão e novos profissionais.

Por
· 1 min de leitura
Adriano Canabarro Teixeira assumirá a Secretaria de EducaçãoAdriano Canabarro Teixeira assumirá a Secretaria de Educação
Adriano Canabarro Teixeira assumirá a Secretaria de Educação
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta segunda-feira os dois primeiros nomes do novo governo, que iniciará em 1º de janeiro de 2021. Adriano Canabarro Teixeira assumirá a Secretaria de Educação, em substituição a Edemilson Brandão. Nas Finanças, foi confirmada a permanência de Dorlei Maffi, que atua na gestão municipal desde 2016. A nova equipe de governo, conforme já anunciado por Pedro Almeida, será uma mescla de integrantes da atual gestão e novos profissionais. Nos próximos dias serão anunciados mais nomes.


Conheça os dois secretários:

Adriano Canabarro Teixeira é cientista da Computação, mestre em Educação, doutor em Informática na Educação com experiência acadêmica internacional na Universidade de Roma Tre, na Itália, pós-doutor em Educação e pós-doutor em Informática na Educação. Trabalha na área de educação há 29 anos desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão. É idealizador de projetos na área de programação de computadores para crianças e de formação para professores, atuando nacionalmente em temas como tecnologias digitais na educação, ensino híbrido, metodologias ativas, inovação educacional e acadêmica.

Natural de Passo Fundo, Dorlei Maffi é Técnico em Contabilidade e Bacharel em Ciências Econômicas pela UPF. Exerceu de 1982 a 2016 o Cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Em 2016, se aposentou da Receita Federal, onde foi funcionário por mais de 40 anos, tendo sido Delegado da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Passo Fundo por 17 anos.


Gostou? Compartilhe