Diorges Oliveira é confirmado como novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico

Ele entrou em 2013 para o serviço público, a convite do Prefeito Luciano Azevedo

Por
· 1 min de leitura
Diorges destacou a necessidade de acelar a economia (Foto; Divulgação)Diorges destacou a necessidade de acelar a economia (Foto; Divulgação)
Diorges destacou a necessidade de acelar a economia (Foto; Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais um nome do futuro governo foi confirmado nesta segunda-feira (30) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Diorges de Oliveira assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“É uma alegria aceitar este desafio após 8 anos de governo. Agradeço ao prefeito eleito pela confiança de estar à frente de uma das pastas mais importantes do governo, principalmente no cenário de pandemia, em que a cidade necessita acelerar a sua economia. Já estudamos formas efetivas de incentivar a geração de emprego e renda", afirmou Diorges.

Conheça o secretário

Diorges Oliveira tem 59 anos, é Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Portoalegrense de Administração/RS, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda Pela PUC/RS, com Especialização em Gestão para Executivos pela Fundação DOM CABRAL - São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela FGV - São Paulo. Trabalhou em diversos Grupos de Comunicação em Porto Alegre e durante 18 anos atuou no Grupo RBS, exercendo as atividades de Gerente Executivo Geral de diversas emissoras no Rio Grande do Sul. Em 2013, entrou para o serviço público a convite do Prefeito Luciano Azevedo, tendo desempenhado as funções de Coordenador dos Programas de Governo, Presidente da Passotur, Secretário de Captação de Recursos e, atualmente, Secretário de Gestão.

Gostou? Compartilhe