Pedro Almeida anuncia secretárias de Cultura e Comunicação

Miriê Tedesco assumirá a Secretaria de Cultura e Luciana Meneghetti seguirá à frente da Comunicação Social.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta segunda-feira (30) os nomes de duas mulheres que integrarão o futuro governo. Miriê Tedesco assumirá a Secretaria de Cultura e Luciana Meneghetti seguirá à frente da Comunicação Social.

Ao comentar o desafio de integrar o governo municipal, Miriê avaliou sua trajetória em atividades com grupos folclóricos, atuação junto ao Festival Internacional de Folclore e vários segmentos culturais, quando esteve na coordenação da Divisão de Assuntos Comunitários da UPF, além do gosto e respeito por todas as manifestações artísticas. “As atividades exercidas na área cultural e o sentimento que tenho por Passo Fundo aproximam-se da melhor parte da minha vida. Precisei buscar coragem para esse ingresso no setor público e entregar o melhor para a comunidade é, agora, o meu desafio. Estou surpresa, mas muito feliz e motivada com esse convite do prefeito eleito Pedro Almeida”, afirmou a futura secretária.


Conheça as secretárias


Miriê Tedesco é formada em Publicidade e Propaganda, com Mestrado em Comunicação Social pela UMESP-SP. Dividiu-se, nos últimos 30 anos, entre o exercício da Publicidade como profissional liberal e a atividade de professora junto à Faculdade de Artes e Comunicacao da UPF. Por escolha pessoal, há 20 anos atua na área lojista.


Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Luciana Meneghetti atuou na Rádio FM Cultura de Porto Alegre (2003-2004) e no Jornal Correio do Povo (2004-2007). Foi assessora de imprensa da Câmara Municipal de Porto Alegre (2006-2007) e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (2007-2012). Desde 2013, integra o governo municipal na pasta da Comunicação.

Gostou? Compartilhe