Pedro Almeida confirma mais três nomes do futuro governo

Gilberto Bellaver seguirá à frente da Secretaria de Esportes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta terça-feira (1) mais três nomes que integrarão o governo municipal a partir de 1º de janeiro. Gilberto Bellaver seguirá à frente da Secretaria de Esportes, Franceli do Carmo assumirá a presidência do Ipasso (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais) e Aislan Freitas será reconduzido no comando da Codepas.


Conheça os profissionais anunciados


Aislan Freitas é graduado em Administração de Empresas, possui MBA em Marketing de Serviços e Varejos e pós-MBA em Inteligência Empresarial. Atuou como diretor patronal no Sindicato das Entidades Mantenedoras de Instituições Comunitárias de Educação Superior no Estado do Rio Grande do Sul (Sindiman). Freitas ainda ocupou cargos de gestão na UPF e na Coleurb. Desde abril de 2020 está à frente da Codepas.


Franceli do Carmo tem 38 anos, é graduada em Gestão Pública e servidora do Município desde 2008. Atua desde 2013 como Coordenadora de Administração e Planejamento.


Gilberto Bellaver é formado em Educação Física Licenciatura Plena pela UPF, com Especialização em Treinamento Esportivo/UPF, Técnico Nível III – CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e

Professor da Faculdade de Educação Física da UPF. Técnico da Seleção Gaúcha de Voleibol Juvenil Feminino Vice-Campeão Brasileiro, Diretor/Técnico Equipe BSBIOS/UPF – Bicampeão Gaúcho, há 28 anos trabalhando no meio esportivo em várias modalidades e também em gestão esportiva.



Gostou? Compartilhe