Roger Teixeira Borges seguirá na direção do Hospital Municipal

Ele está à frente da instituição desde 2016

Por
· 1 min de leitura
Conheça o currículo de Roger (Foto: Divulgação)Conheça o currículo de Roger (Foto: Divulgação)
Conheça o currículo de Roger (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta quarta-feira (2) que o Hospital Municipal seguirá tendo Roger Teixeira Borges na Direção Geral. Ele está à frente da instituição desde 2016.

“Neste momento de transformações pelas quais passa o Hospital Municipal, ser escolhido para continuar na direção da instituição é motivo de muita honra. A confiança demonstrada pelo pefeito eleito Pedro Almeida nos dá a obrigação de continuarmos trabalhando pela saúde do nosso povo com muita dedicação e comprometimento. À comunidade de Passo Fundo, meu agradecimento pela compreensão aos transtornos temporários por conta das obras, indispensáveis para a concretização de benefícios permanentes”, afirmou Roger.

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI Campus Erechim, Roger Teixeira Borges é Especializando em Direito Civil e tem Curso de Formação Pedagógica pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Foi assessor jurídico na Procuradoria-Geral do Município de Passo Fundo na primeira gestão do Prefeito Luciano Azevedo. Posteriormente, exerceu a função de Secretário Adjunto de Educação e teve uma breve passagem pela Secretaria de Assistência Social, atuando como Secretário. Desde novembro de 2016 atua como Diretor Geral do Hospital Beneficente Doutor César Santos.

Gostou? Compartilhe