Anunciados secretários de Segurança e Serviços Gerais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais dois integrantes do futuro governo foram confirmados nesta sexta-feira (4) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Patric Cavalcanti será o novo secretário de Serviços Gerais e o coronel João Darci Gonçalves ficará no comando da Segurança Pública.

“Recebo o convite para assumir a Secretária de Transportes e Serviços Gerais com muita honra e satisfação. Espero poder retribuir a confiança depositada em meu nome com muito trabalho, dedicação e compromisso com a população de Passo Fundo.

Pretendo implementar através de parcerias com nossas instituições educacionais uma gestão inovadora, aliando tecnologia aos serviços públicos. Nosso principal objetivo é estar próximo da população, das lideranças comunitárias e disponibilizar nossos serviços com excelência aos passo-fundenses”, afirmou Patric.


Conheça os secretários

Patric Cavalcanti possui Graduação em Gestão Pública pela Faculdade Anhanguera de Passo Fundo (2018), com Pós-Graduação em Gestão Pública pela Anhanguera de Passo Fundo (2019). Foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo em 2016. Também exerceu a função de Radialista na Fundação Rádio Planalto AM no período de 2005/2020. Desde abril de 2020, atua como Assessor Especial do Ministro da Cidadania - Onyx Lorenzoni (DF).

João Darci Gonçalves da Rosa ingressou na Brigada Militar no ano de 1980, chegando à promoção de Coronel em 2011. Teve sua trajetória como Comandante de Pelotão de Polícia Ostensiva nos municípios de Passo Fundo, Não Me Toque, Sarandi e Carazinho. Atuou como chefe de seção do Comando de Policiamento de Área, foi chefe das Seções do CRPO/Planalto, atuou como Sub Comandante e Comandante Interino do 3º RPMon. Também esteve no Comando do 1º BRBM de Dezembro de 2004 a 18 de Novembro de 2006. Comandante de Órgãos de Polícia Ostensiva nos municípios de Passo Fundo e Erechim do ano de 2007 a abril de 2011. Sua trajetória na Segurança Pública também é marcada pelo trabalho frente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto, de abril de 2011 a 16 novembro de 2013, quando ingressou na reserva da Brigada Militar.


Gostou? Compartilhe