APAE lança calendário 2021, adaptado à pandemia do coronavírus

O lançamento simbólico foi realizado pelas redes sociais da instituição. O calendário está à venda por R$ 10

Por
· 1 min de leitura
O calendário retrata os usuários em seus próprios lares (Foto: Felipe Souza/Ascom APAE)O calendário retrata os usuários em seus próprios lares (Foto: Felipe Souza/Ascom APAE)
O calendário retrata os usuários em seus próprios lares (Foto: Felipe Souza/Ascom APAE)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Calendário da APAE de Passo Fundo reúne anualmente12 usuários que estampam os meses do ano. A iniciativa pretende, a cada edição, arrecadar recursos e tratar da inclusão de Pessoas com Deficiência. Além da comercialização que acontece nos pontos específicos, a APAE realiza vendas em grande quantidade para empresários da cidade.

A iniciativa de produzir o calendário foi liderada pela diretora de comunicação da instituição, Taís Rizzotto e conta com o auxílio de algumas empresas que cederam gratuitamente seu trabalho, além de fotógrafos voluntários que eternizam o momento. Para o Calendário 2021, o fotógrafo Michel Sanderi ficou responsável pelo registro de cada usuário sorteado.

Por conta da pandemia, a festa de lançamento não foi realizada, e um ato simbólico foi efetuado pelas redes sociais da instituição. A produção conta com o apoio de Estratégia Agrocomunicação, Indústria Gráfica Tapejarense, Michel Sanderi Fotografias, FilmJournée e BSBios, além das empresas Kuhn, Razera Agrícola, Guedes Advocacia e CDL.

O tema

Em cada página, através das fotos, o calendário busca retratar os alunos e usuários da APAE em seus lares. A proposta adapta-se ao atual momento, onde ficar em casa é sinônimo de segurança na luta contra o coronavírus. As recomendações dos órgãos de saúde foram seguidas, com o objetivo de proteger os usuários e seus familiares, bem como a equipe da APAE que realizou os registros.

Pontos de venda

O Calendário 2021 da APAE está à venda por R$ 10 nos seguintes pontos:

  • Delta Livraria e Papelaria Matriz/Centro e Filial/Passo Fundo Shopping;
  • Leax – Livraria Espírita Dias da Cruz;
  • PlayTennis (matriz e filiais);
  • Studio Uomo;
  • Manno Escobar;
  • CDL;
  • Livraria Sebo Café;
  • Sede da APAE.  
Gostou? Compartilhe