Câmara aprova projeto de concessão de uso de imóvel para empresa de estruturas metálicas

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares

Por
· 1 min de leitura
Sessão Plenária foi realizada hoje (07) (Foto: Comunicação / CMPF)Sessão Plenária foi realizada hoje (07) (Foto: Comunicação / CMPF)
Sessão Plenária foi realizada hoje (07) (Foto: Comunicação / CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Câmara de Vereadores realizou nova Sessão Plenária Ordinária na tarde desta segunda-feira (7). Entre as matérias apreciadas e aprovadas, destaque para o Projeto de Lei (PL) nº 9/2020, de autoria do Executivo, que autoriza o município a celebrar contrato de concessão de uso de bem imóvel público com a empresa Merlin Estruturas Metálicas Ltda. De acordo com o texto da matéria, trata-se de uma área superficial de cinco mil metros quadrados para a ampliação das operações da empresa.

Conforme a justificativa da proposta, a empresa possui interesse na área considerando a possibilidade de aumentar sua produção, criar novos empregos e ampliar de sua atividade empresarial, o que vai gerar a necessidade de um maior espaço para armazenamento da matéria-prima, equipamentos e produtos. A matéria ainda ressalta, como consequência, o aumento de receita municipal através do incremento nos tributos repassados ao município. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Gostou? Compartilhe