Imed entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul

Reconhecimento foi anunciado durante cerimônia de premiação online, nesta terça-feira (15)

Por
· 1 min de leitura
Ao todo, a pesquisa contou com 1,7 milhão de respondentes e 3.158 empresas concorrentes ao ranking (Foto: Divulgação)Ao todo, a pesquisa contou com 1,7 milhão de respondentes e 3.158 empresas concorrentes ao ranking (Foto: Divulgação)
Ao todo, a pesquisa contou com 1,7 milhão de respondentes e 3.158 empresas concorrentes ao ranking (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Em um ano repleto de desafios para as organizações e para a sociedade como um todo, a Imed se destaca como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul. A instituição figura na 25ª posição em ranking elaborado pela consultoria Great Place to Work (GPTW), na categoria ‘Médias Empresas’. A cerimônia de revelação dos premiados foi realizada na tarde desta terça-feira (15), em evento virtual.

Para a gerente de Gestão de Pessoas, Caroline Decezaro, o reconhecimento da instituição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, em 2020, é motivo de orgulho em um ano tão desafiador e de muitos aprendizados e “mostra o reconhecimento das nossas práticas de gestão e da nossa capacidade de promover um ambiente transformador e conectado com as pessoas”. 

“Estar no ranking da GPTW é muito gratificante, pois aqui se encontra um grupo seleto de empresas do Rio Grande do Sul, que faz a diferença no desenvolvimento dos seus colaboradores. Sabemos dos desafios e seguimos firmes, nos dedicando ao propósito de nos aperfeiçoarmos, cada vez mais, nas práticas de Gestão de Pessoas para os mais de 480 colaboradores que fazem parte da Imed”, afirma Caroline.

A relação das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul resulta de um mapeamento das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelas organizações participantes. As informações foram coletadas através de questionários enviados aos colaboradores e de relatório de práticas assinado pelos gestores. 

Esta é a 10ª edição do ranking gaúcho. O levantamento destacou 50 companhias, nas categorias ‘Pequenas Empresas’, que têm entre 30 e 99 funcionários; ‘Médias Empresas’, com até 999 funcionários; e ‘Grandes Empresas’, que empregam a partir de mil funcionários. Ao todo, a pesquisa contou com 1,7 milhão de respondentes e 3.158 empresas concorrentes ao ranking.


Gostou? Compartilhe