Amilton Martins está entre os três brasileiros premiados pela Fundação Wadhwani na América Latina

Em evento online, reconhecimento foi gerado aos parceiros da organização, que contribuem para movimentos globais de geração de empregos de alto valor e empoderamento

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/ImedFoto: Divulgação/Imed
Foto: Divulgação/Imed
Você prefere ouvir essa matéria?

 O líder do InovaEdu, Amilton Martins, foi um dos três brasileiros a serem reconhecidos pela Fundação Wadhwani da América Latina, em evento online transmitido internacionalmente pelo YouTube – o WF Gala Night Award.

Como professor da Imed, Amilton recebeu o Prêmio Excelência 2020 na categoria Facilitador, representando o Brasil e a América Latina, juntamente com Silvia Souto (ITPAC Porto Nacional), e Gabriel Pontin (UNIFEB).

A premiação é uma forma de agradecer o trabalho e a dedicação dos parceiros da Fundação, que, por meio de projetos colaborativos, desenvolvem ações e movimentos em nível global para a geração de empregos de alto valor e empoderamento, tornando-se permanentes agentes de mudança.

 

Sobre a Fundação Wadhwani Foundation

A Fundação Wadhwani Foundation (WF) é um programa internacional de capacitação que tem o objetivo de acelerar o desenvolvimento econômico de países emergentes, por meio da criação de empregos de alto valor. A WF já gerou mais de 10 milhões de oportunidades em âmbito global, através de suas iniciativas que estão relacionadas aos pilares do empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de habilidades.

Fundada em 2000 pelo empreendedor do Vale do Silício, Dr. Romesh Wadhwani, atualmente, tem aumentando seu impacto em cerca de 25 países da Ásia, África e América Latina.

Ela oferta aos estudantes diferentes estratégias inseridas em capacitações, buscando desenvolver habilidades que contribuam para o fomento das competências socioemocionais, atendendo às exigências laborais do século XXI, bem como à aceleração de micro, pequenas e médias empresas. 

 


Gostou? Compartilhe