Prefeitura anuncia pavimentação da rua Minas Gerais

A sinalização viária vertical e horizontal serão reforçadas com a instalação de redutores de velocidade

Por
· 1 min de leitura
O prefeito, Pedro Almeida, visitou a via acompanhado pelo vice-prefeito, João Pedro Nunes, e pelo secretário de Obras, Rubens Astolfi (Foto: Diogo Zanatta)O prefeito, Pedro Almeida, visitou a via acompanhado pelo vice-prefeito, João Pedro Nunes, e pelo secretário de Obras, Rubens Astolfi (Foto: Diogo Zanatta)
O prefeito, Pedro Almeida, visitou a via acompanhado pelo vice-prefeito, João Pedro Nunes, e pelo secretário de Obras, Rubens Astolfi (Foto: Diogo Zanatta)
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma das principais vias de ligação entre os bairros Boqueirão, Vila Luíza, São Cristóvão e Lucas Araújo receberá novas intervenções e obras de pavimentação. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (07) pelo prefeito Pedro Almeida, durante uma visita a um dos trechos que será asfaltado. “A pavimentação da rua Minas Gerais vai melhorar a fluidez do trânsito, reduzindo o tempo de deslocamento entre diferentes pontos da cidade”, explica Pedro.

Ainda conforme o prefeito, esta fase da obra terá extensão de dois quilômetros, entre as ruas Coronel Chicuta e Scarpelini Ghezzi, com interligação até a Avenida Presidente Vargas. “Autorizei o início dos trabalhos para o mês de fevereiro, com previsão de que estejam concluídos ainda no primeiro semestre”, antecipou Pedro Almeida.

Durante a visita, que foi acompanhada pelo vice-prefeito, João Pedro Nunes, e pelo secretário de Obras, Rubens Astolfi, o prefeito destacou ainda que a execução total da obra estará a cargo da Secretaria de Obras. .

Além do asfaltamento, a sinalização viária vertical e horizontal serão reforçadas com a instalação de redutores de velocidade.

Gostou? Compartilhe