Prefeito afirma que Passo Fundo apresentou interesse para aquisição da Coronavac

Pedro Almeida realizou o anúncio nas redes sociais

Por
· 1 min de leitura
O prefeito Pedro Ameida afirma que o interesse foi apresentado formalmente (Foto: Diogo Zanatta/Arquivo ON)O prefeito Pedro Ameida afirma que o interesse foi apresentado formalmente (Foto: Diogo Zanatta/Arquivo ON)
O prefeito Pedro Ameida afirma que o interesse foi apresentado formalmente (Foto: Diogo Zanatta/Arquivo ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, anunciou nesta manhã (08) que a Prefeitura manifestou formalmente ao Instituto Butantan o interesse do Município em uma parceria para aquisação da Coronavac. "A recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de Passo Fundo passam também pela imunização contra a Covid-19", afirmou o prefeito nas redes sociais.

Na quinta-feira (07) o Butantan e o governo de São Paulo anunciaram os resultados sobre a efetividade da vacina produzida pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Butantan. A eficácia da vacina varia entre 78% a 100% e a Anvisa já recebeu o pedido para uso emergencial do imunizante.

"O anúncio feito nesta quinta-feira (07) sobre a efetividade desta vacina e a confirmação do #ministrodaSaúde, Eduardo Pazuello, de que há milhões de doses disponíveis de vacina dentro do Programa Nacional de Imunização, acendem a esperança de que avançamos de forma concreta na proteção do nosso povo", explicou Pedro Almeida.


Gostou? Compartilhe