Colégio Marista Conceição suspende aulas presencias de oito turmas por Covid-19

Nove alunos testaram positivo para o coronavírus e estão em isolamento

Por
· 1 min de leitura
A escola afirma que os protocolos de prevenção preveem o afastamento de pessoas e turmas (Foto: Divulgação/Colégio Marista Conceição)A escola afirma que os protocolos de prevenção preveem o afastamento de pessoas e turmas (Foto: Divulgação/Colégio Marista Conceição)
A escola afirma que os protocolos de prevenção preveem o afastamento de pessoas e turmas (Foto: Divulgação/Colégio Marista Conceição)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Colégio Marista Conceição está com oito turmas afastadas das aulas presenciais devido a casos positivos do novo coronavírus. Ao todo, nove estudantes testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento domiciliar. "Salientamos que os casos não estão concentrados em uma turma específica e que não tivemos educadores que testaram positivo", disse a instituição em nota.

As turmas afastadas seguem com aulas de forma on-line durante o período de 14 dias. A escola afirma que os protocolos de prevenção preveem o afastamento de pessoas e turmas, caso seja necessário. "Estamos comprometidos a seguir rigorosamente todos os nossos protocolos", disse a instituição.

Gostou? Compartilhe