Conselho Municipal de Turismo é reativado com nova composição

O órgão é responsável por apresentar políticas públicas de fomento ao turismo

Por
· 1 min de leitura
A diretoria do órgão foi renovada e conta com representantes da administração municipal e entidades(Fotos: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)A diretoria do órgão foi renovada e conta com representantes da administração municipal e entidades(Fotos: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)
A diretoria do órgão foi renovada e conta com representantes da administração municipal e entidades(Fotos: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), foi reativado nesta semana por meio de decisão do prefeito, Pedro Almeida. Na pauta, constam ações diversificadas e estruturadas objetivando a promoção do turismo em Passo Fundo.

Para planejar a retomada das atividades e intensificar a mobilização social em prol do setor, uma nova diretoria também foi composta, estando o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Diorges Oliveira, à frente do órgão.

“Vamos trabalhar prospectando o crescimento e o desenvolvimento deste setor, ouvindo quem atua na área e também quem quer contribuir com este tema, tão fundamental”, disse Oliveira.

Além do secretário, ainda compõem a Mesa Diretora do Conselho o vice-presidente, Cláudio Franz; a secretária-Geral, Gizele Zanotto e o tesoureiro, João Quaresemin. Ainda participam do colegiado representantes das entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI Passo Fundo), Universidade de Passo Fundo (UPF), Sindicato dos Hoteis, Bares e Restaurantes, Sindicato dos Lojistas - Sindilojas, 7ª Região Tradicionalista - MTG, ACISA e Fazenda Tropeiro Camponês.

Gostou? Compartilhe