Prefeito visita obras concluídas do programa “Minha Rua com Asfalto”

Por
· 1 min de leitura
 Foto: Diogo Zanatta/PMPF Foto: Diogo Zanatta/PMPF
Foto: Diogo Zanatta/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?


O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, esteve na manhã desta terça-feira(17) em diferentes bairros para conferir as obras concluídas através do programa Minha Rua com Asfalto. Também participaram das visitas os vereadores Evandro Meireles, Nharam Carvalho, Gio Krug e Indiomar Vieira, além dos secretários de Obras, Rubens Astolfi, e de Relações Institucionais, Edison Machado.

“Conferi de perto nossas ações nos bairros e conversei com os moradores, que estão felizes em ver a conclusão das obras escolhidas por votação popular. Vamos avançar ainda mais com esse programa, que terá uma segunda edição”, afirmou Pedro Almeida.

Foram visitadas as ruas Maria Luisa Rosa, no bairro Ricci; Irmã Maria Gregoris, no bairro Jardim América; Amazonas, na Vera Cruz; Astrogildo de Azevedo, na Dona Julia; e rua Niterói, no bairro Valinhos.

Moradora da rua Astrogildo de Azevedo, Adriana Gomes relatou ao prefeito a dificuldade que os moradores enfrentavam com as condições anteriores da rua. “Muitas vezes meu pátio servia de rua para os carros, já que nossa rua era esburacada e com mato. Hoje temos a felicidade de vê-la asfaltada e com segurança para nós, já que agora os carros não entram no meu pátio”, afirmou.


Rua Lambari

O prefeito também esteve na rua Lambari, no bairro Integração. “Foi concluída dentro do prazo essa importante obra para a comunidade. A rua Lambari tinha diversas solicitações e foi incluída no PAC ainda no governo do Prefeito Luciano, junto com a rua Israel Bonna, e conseguimos concluir os trabalhos nesta semana”, destacou o prefeito Pedro Almeida.

Moradora da Rua Lambari há 35 anos, Neuza Maria do Amaral, enfatizou que o asfalto veio em boa hora. “Acabou o barro, a poeira e a sujeira. Temos uma rua decente, que nos dá segurança e valoriza nossas casas e nosso esforço para morar em um bom lugar”, agradeceu.

Gostou? Compartilhe