Aberto edital para obra do estádio Delmar Sittoni

Com a denominação de Centro de Lazer e Esporte, o Estádio Delmar Sittoni será construído no Bairro Nonoai, divisa com a Vila Operária, entre as Ruas dos Andradas e Pedro Lessa, em uma área de 11.500m² ao lado da Unidade Básica de Saúde ?EUR" UBS. futebol.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo publicou o edital para contratação da empresa que será responsável da construção do novo Estádio Delmar Sittoni.

Com a denominação de Centro de Lazer e Esporte, o Estádio Delmar Sittoni será construído no Bairro Nonoai, divisa com a Vila Operária, entre as Ruas dos Andradas e Pedro Lessa, em uma área de 11.500m² ao lado da Unidade Básica de Saúde – UBS.
futebol.

O campo de jogo do novo Delmar Sittoni, terá medidas oficiais e drenagem adequada.
No entorno do campo de futebol, será instalada uma quadra de futebol de areia, pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, estacionamento para cerca de 30 carros com duas vagas especiais, playground, vestiários e cabines de imprensa.

Serão construídos três blocos. Um deles, de dois pisos, terá quatro vestiários, banheiros e salão de festa para uso recreativo. O segundo bloco será para lancheria e sanitários. O terceiro bloco é destinado para sanitários públicos. Todos com acessibilidade universal.
Para acomodar o público, serão construídas arquibancadas com 600 lugares. “Vamos usar parte da topografia do local para construção das arquibancadas, reduzindo custos e também o impacto na área” explica Karine Knob, responsável pelo projeto.

O valor aproximado do investimento é de R$ 2.600 milhões, de verbas federais, por meio de emendas parlamentares e também com recursos próprios do município de Passo Fundo.

O endereço para acessar o edital é www.pmpf.rs.gov.br no link licitações, ou entrar com contato com a coordenadoria de licitações através do telefone (54) 3316.7124, ou presencial na Prefeitura Municipal entre os horários: 12:30 até as 18:30.

Gostou? Compartilhe