Câmara se reúne extraordinariamente

A Sessão será realizada às 15h, no Plenário Sete de Agosto.

Por
· 1 min de leitura
Cada comissão representará a Câmara pelo período de 20 diasCada comissão representará a Câmara pelo período de 20 dias
Cada comissão representará a Câmara pelo período de 20 dias
Você prefere ouvir essa matéria?

A Câmara de Vereadores de Passo Fundo realiza nesta terça-feira (29), sessão extraordinária para apreciação da mensagem do Executivo, nº 79/2015, que veta parcialmente as emendas dos parlamentares ao Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2016. Também será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo que institui o horário único na Câmara Municipal durante o recesso. A Sessão será realizada às 15h, no Plenário Sete de Agosto.

Comissão Representativa
A Comissão Representativa foi formada ontem pelo presidente da Câmara, Márcio Patussi. Para a nomeação foram consideradas as indicações das bancadas e observado o princípio da proporcionalidade partidária. Cada Comissão representará o parlamento por 20 dias. No período de 01 de janeiro a 20 de janeiro de 2016, o vereador Marcos da Silva (PP), presidirá o Legislativo, juntamente com a vereadora Claudia Furlanetto (PT) e os vereadores Wilson Lill (PSB), Sidnei Ávilla (PDT) e Aristeu Dalla Lana (PTB). Neste período, os suplentes serão: vereador Marcio Patussi (PDT), Alex Necker (PCdoB), Alberi Grando (PDT) e Márcio Tassi (PTB).

Já entre os dias 21 de janeiro a 14 de fevereiro de 2016, o presidente do Legislativo, Marcio Patussi, assume a Comissão juntamente com os vereadores, Rui Lorenzatto (PT), Renato Tiecher (SD), Eduardo Peliciolli (PR) e Paulo Neckle (PMDB). Os vereadores, Marcos da Silva, Gleison Consalter (PT), Paulo Pontual (SD), Patric Cavalcanti (DEM) e João Pedro Nunes (PMDB), são os suplentes.


Gostou? Compartilhe