Comércio aposta em liquidação para movimentar as vendas

A 21ª edição da promoção da CDL inicia nesta terça-feira (1º) e vai até sábado (5)

Por
· 1 min de leitura
?? possível identificar as lojas participantes por meio do banner da CDL exposto na vitrine?? possível identificar as lojas participantes por meio do banner da CDL exposto na vitrine
?? possível identificar as lojas participantes por meio do banner da CDL exposto na vitrine
Você prefere ouvir essa matéria?

Em meio a mais uma onda de altas temperaturas que atrapalham as vendas, o comércio inicia hoje (1º) a LiquidaPasso. A 21ª edição da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vem com boas expectativas, conforme o diretor da entidade, Adriano Sonda. O dirigente aposta no início do mês, que geralmente é sinônimo de dinheiro na carteira, para impulsionar as liquidações deste ano. “Expectativa é altamente positiva porque esse ano nós estamos iniciando a LiquidaPasso no dia 1º do mês. Realizando uma liquidação no início do mês você tem maior chance de conseguir vender, uma vez que os clientes ainda estão com os salários nos bolsos. Esse foi um dos objetivos que buscamos atingir e por isso mudamos a data da promoção”, afirma o presidente.

Os mais de 500 comerciantes participantes devem oferecer descontos nos produtos e facilidades no pagamento. Sonda enfatiza que a liquidação é uma oportunidade que beneficia todos. “O LiquidaPasso é uma oportunidade para todos. Para o lojista que busca se desfazer de seus estoques de inverno e para o cliente final que pode fazer boas compras de mercadorias de inverno e usar elas no restante do inverno. Porque os dias frios voltarão. Então as pessoas terão oportunidade de comprar com preços bons, descontos grandes e condições de pagamento bem melhores do que em outras oportunidades porque as lojas hoje estão tratando o cartão de crédito como compra à vista praticamente”, orienta.

A expectativa dos lojistas aumenta com a proximidade do Dia dos Pais. O dirigente ainda pontua que o sábado deverá concentrar maior movimento em função do comércio atingir clientes dos municípios da região. De acordo com Sonda, além das boas possibilidades de negócio, o consumidor ganha comprando no comércio local, uma vez que estará fomentando o desenvolvimento da economia da cidade. Os descontos oferecidos no Liquida Passo variam de acordo com cada loja. É possível identificar os comerciantes participantes por meio do banner da CDL exposto na vitrine. As promoções vão até sábado (5).

Gostou? Compartilhe