Grandes empresas da construção civil formam parceria

Associação tem como objetivo investir no desenvolvimento imobiliário de Passo Fundo

Por
· 2 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro importantes empresas do segmento de construção civil e urbanismo do Rio Grande do Sul se unem em uma associação para implantar um grande desenvolvimento imobiliário em Passo Fundo: a incorporadora e construtora Melnick Even, líder em empreendimentos de alto padrão; Arcádia Urbanismo, pioneira em condomínios horizontais e bairros planejados; – ambas com sede em Porto Alegre; Bolsa Construções e Incorporações e a SBC Administração e Participações, ambas de Passo Fundo.



Em quase 50 anos de atuação no Rio Grande do Sul no setor da construção civil, a Melnick Even tem uma trajetória de crescimento contínuo e acelerado, com liderança consolidada no segmento de alto padrão em incorporações verticais. São mais de quatro mil unidades entregues e R$ 700 milhões brutos em lançamentos.


Marca líder em urbanismo no estado, ao longo de 15 anos a Arcádia Urbanismo estabeleceu um novo parâmetro de alto padrão em condomínios fechados e bairros planejados no Estado. Foi uma das principais empresas a transformar os conceitos de segunda moradia com projetos inovadores e icônicos horizontais no litoral gaúcho e é reconhecida pela qualidade e pioneirismo. São mais de 2.500 terrenos entregues e 2 milhões de m².



A Melnick Even e Arcádia estão associadas desde 2012 e juntas já lançaram 6 empreendimentos, em 6 cidades do estado com um total de 2445 unidades entre produtos já entregues, em obras ou lançamentos.



Em Passo Fundo, a Bolsa - Construções e Incorporações e SBC - Administração e Participações são os parceiros locais para este novo e audacioso projeto. A Bolsa, com mais de 40 anos de tradição no segmento, já construiu mais de 70 prédios comerciais e residenciais, implantou loteamentos nas cidades de Passo Fundo e Cruz Alta; executou completa infraestrutura de pavimentação, redes de energia elétrica, hidráulica, iluminação pública e esgoto pluvial, criando novos bairros, além do Distrito Logístico e Industrial, dentro do perímetro urbano de Passo Fundo.



Parceira da Bolsa em diversos projetos, a SBC é uma empresa de investimentos imobiliários que prioriza grandes projetos com alto potencial de resultado. Opera comprando áreas para negócios ou investimento diretamente nos mesmos.



Um dos principais legados da Bolsa nos últimos anos foi o bairro Cidade Nova, hoje o mais moderno bairro planejado de Passo Fundo, com equipamentos de lazer e paisagismo que diferenciam-se pela qualidade entregue e constante valorização imobiliária.



“Encontramos os parceiros ideais e uma gleba perfeita para nosso projeto”, explica Fabio Sclovsky, Presidente da Arcádia Urbanismo. Para ele, a confiança e solidez são as palavras chave das empresas que se unem para esse novo empreendimento que vai mudar o olhar de Passo Fundo para o modo de se viver. “Para esse desenvolvimento imobiliário, garimpávamos uma área dentro do perímetro urbano, com tamanho generoso e topografia que nos propiciasse imprimir nossa assinatura e melhores atributos de projeto, e foi exatamente o que conseguimos encontrar em Passo Fundo”, destaca.

Gostou? Compartilhe