Trânsito da Avenida Brasil terá mudanças

As mudanças ocorrerão nos cruzamentos da via com as ruas ?,ngelo Preto, Antônio Araújo e Jacinto Vila Nova

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O trânsito da Avenida Brasil sofrerá alterações para proporcionar a ligação direta dos bairros São Cristóvão e Rodrigues com os bairros Annes e Fátima. As mudanças ocorrerão nos cruzamentos da via com as ruas Ângelo Preto, Antônio Araújo e Jacinto Vila Nova.

Com as modificações já devidamente sinalizadas, o trânsito na Rua Antônio Araújo, desde a Rua Independência até a Avenida Brasil, ficará em sentido único, com a possibilidade de atravessar a Avenida Brasil. O trânsito na Rua Jacinto Vila Nova também terá passagem pela Avenida Brasil, com acesso pela Rua Coronel Camisão, a qual se tornou sentido único da Avenida Brasil até a Rua Independência. Nos dois cruzamentos, foram instalados semáforos, que viabilizam a passagem de veículos com segurança.
Outra alteração é no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Ângelo Preto, no sentido Petrópolis - Centro, onde, a partir de amanhã (8), não haverá mais o acesso na rua utilizando a conversão à esquerda. Os motoristas que quiserem utilizar a rua terão duas alternativas: uma será pela Avenida Sete de Setembro, cujo acesso já é existente; a outra será a partir da Rua Fidêncio Franciosi, passando pelas ruas Paissandu e Jacinto Vila Nova.
Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as mudanças impactarão em economia e ganho de tempo aos motoristas, uma vez que ampliam as alternativas de deslocamentos de muitas pessoas que necessitam fazer esse deslocamento diariamente.

Gostou? Compartilhe