Bortolini Imóveis Entre as Melhores do Estado no prêmio

Empresa venceu na categoria ?EURoeCase estratégico em vendas de lançamentos imobiliários no interior do Estado?EUR?

Escrito por
,
em
Diretor Executivo, Ricardo Bortolini

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Bortolini Imóveis de Passo Fundo foi um dos destaques da segunda edição do Prêmio CRECI - Corretor do Ano, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região. A Bortolini venceu em duas categorias: Imobiliária destaque no interior do Estado e Case estratégico em vendas de lançamentos imobiliários no interior do Estado. Para o Diretor Executivo, Ricardo Bortolini, é uma satisfação muito grande receber os prêmios e ter o reconhecimento do público e da banca julgadora. “Estamos no mercado há 28 anos, e essa premiação vem selar o nosso empenho e dedicação aos nossos clientes e com o mercado. Ser a imobiliária destaque do interior do estado, mostra o tamanho e a importância do mercado imobiliário de Passo Fundo-RS, valorizando o trabalho da Bortolini e os demais colegas da cidade”, disse.


A disputa entre os profissionais da categoria contou com 187 (cento e oitenta e sete) inscrições, entre corretores de imóveis e imobiliárias, nas 16 (dezesseis) categorias divididas em cases estratégicos e voto popular, que registrou mais de 600 (seiscentos) mil votos (via internet) para definir os profissionais destaques em Porto Alegre e no interior do Rio Grande do Sul. O evento faz parte das iniciativas desenvolvidas pelo conselho para valorizar a categoria, destacando os trabalhos mais criativos no segmento.


A banca julgadora na presente edição foi composta por representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (SINDUSCON-RS), Sindicato Intermunicipal das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais no Rio Grande do Sul (SECOVI-RS), Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e jornal Zero Hora.


O ato solene para entrega das premiações foi realizado no salão nobre da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) em Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe