CDL e Sebrae promovem palestra de sensibilização 

Atividade reuniu empreendedores com interesse em participar do Seminário, que acontece em maio, na sede da CDL

Escrito por
,
em
Palestra reuniu empreendedores interessados no Seminário

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

De 07 a 12 de maio a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo sediará mais uma edição do Seminário Empretec, realizado na cidade através de uma parceria entre a entidade e o SEBRAE.


A segunda palestra de sensibilização do ano, requisito para quem deseja participar do Empretec, foi realizada na noite de terça-feira, dia 03 de abril, e reuniu cerca de 30 empreendedores. “Na palestra os participantes conhecem um pouco mais da metodologia do Empretec, além de tirar dúvidas e garantir a participação na próxima etapa: as entrevistas”, explica a presidente da CDL, Carina Sobiesiak.  


As entrevistas, que avaliam se o empreendedor está apto para viver os seis dias de imersão, aconteceram na quarta e na quinta-feira, dia 04 e 05 de abril. Elas foram conduzidas pelo facilitador do SEBRAE, Paulo Sanchez, que define o Empretec como um Seminário prático. “Ele habita o empreendedor a tomar decisões mais corajosas e identificar novas oportunidades. É o estopim de muitas mudanças na vida do empreteco”, enfatiza.


Segundo ele, a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento e planejamento são alguns dos tópicos abordados no Seminário, que conta com 60h de capacitação.


A próxima edição que acontece em maio deve reunir empreendedores como Cris Cardoso, empresária e proprietária do Espaço L’Bel Cris Cardoso. Para ela, a participação no Empretec permitirá o desenvolvimento de suas características empreendedoras. “Será uma experiência transformadora”, comenta. Assim como Cris, quem deseja participar ou conhecer o Seminário pode participar de forma gratuita da próxima palestra de sensibilização, que acontece no dia 23 de abril, na sede da CDL. Reservas podem ser feitas através do telefone (54) 3045-8834 ou pelo e-mail cursos@cdl-pf.com.br.

Gostou? Compartilhe