CDL realiza campanha de vacinação

A ação tem como objetivo proporcionar às empresas associadas e seus colaboradores a prevenção do vírus da gripe

Escrito por
,
em
A ação tem como objetivo proporcionar às empresas associadas e seus colaboradores a prevenção do vírus da gripe

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em um copo, no corrimão ou em um aperto de mão. A gripe pode estar em qualquer lugar e a melhor forma de prevenir é a vacinação anual antes da chegada do inverno. É por isso que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo em parceria com a Cia da Vacina promove a campanha de vacinação 2018.


De acordo com a presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, a ação tem como objetivo proporcionar às empresas associadas e seus colaboradores a prevenção do vírus da gripe. “Um surto de gripe é extremamente prejudicial para as empresas e, em especial, para os colaboradores, que, com a imunização, evitam também o adoecimento de familiares e dependentes”, destaca.


De acordo com a farmacêutica Alessandra Dull, sócia-proprietária da Cia da Vacina, a gripe comum é uma infecção respiratória causada pelo vírus influenza, que afeta milhões de pessoas a cada ano. “É altamente contagiosa e ocorre mais no final do outono, durante o inverno e no inicio da primavera, e pode levar a complicações mais graves”, comenta.


Para Alessandra, além da vacinação anual, outras ações auxiliam na prevenção do vírus. “Lavar as mãos constantemente, evitar colocar a mão nos olhos e na boca, usar lenço descartável, proteger a boca e o nariz ao tossir e espirrar e evitar aglomeração em locais fechados são recomendações para a prevenção do vírus Influenza”, enfatiza. Para mais informações sobre datas, valores e disponibilidade, os interessados podem entrar em contato com a CDL através do telefone (54) 3311-6096.

Gostou? Compartilhe