CDL realiza encontro com o comando da Brigada Militar

Reunião e jantar de integração foram realizados na noite de terça-feira, na sede da entidade

Escrito por
,
em
O encontro reuniu o comando do CRPO Planalto, do 3º RPMon, do 3º BOE e Bike Patrulha

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A segurança pública foi pauta de uma reunião entre a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo e o comando da Brigada Militar. O encontro reuniu o comandante do CRPO Planalto, Jair Euclésio Ely, o comandante do 3º RPMon, Volnei Ceolin, o novo comandante do 3º BOE, Major Navarro, e a capitã Michelotti, responsável pela Bike Patrulha.


Para a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a reunião seguida de um jantar de integração foi promovida pela entidade para reforçar a parceria em prol da comunidade e da classe empresarial. No encontro, o comandante do CRPO Planalto, Coronel Jair Euclésio Ely, destacou as ações da Brigada Militar em Passo Fundo e a importância da valorização da polícia militar. “Contamos com a ajuda da CDL e demais forças vivas de nossa sociedade para seguir nosso trabalho com excelência”, disse.


Na oportunidade, o tenente coronel Volnei Ceolin, que assumiu o comando do 3º RPMon em abril, destacou as mudanças e ações que são realizadas pela Brigada Militar em prol da segurança. Ele também enfatizou a importância da abordagem, essência do policiamento preventivo. “A única forma de fazer prevenção é abordar. Contamos com a sociedade para entender e valorizar a abordagem”, destacou.


A Bike Patrulha, projeto apoiado pela CDL, também foi pauta da reunião. Os representantes da Brigada Militar comunicaram aos diretores o aumento do efetivo da Bike Patrulha. Agora o projeto conta com oito policiais que fazem ações de prevenção nas áreas centrais da cidade. Segundo a presidente Carina, “além de trazer segurança aos lojistas e consumidores, a Bike Patrulha também realiza atividades de prevenção na área urbana, em especial nos locais de concentração de públicos e lojas comerciais, com vistas a coibir furto, roubo e ação de infratores”, destacou. De acordo com o diretor da CDL, Ary Rabello, a entidade se orgulha desta parceria que deu certo e que é exemplo para as demais cidades da região. “Com a parceria da CDL e da Brigada Militar o comércio e a comunidade são beneficiados, por isso destaco a importância de reconhecer esses profissionais tão importantes para nossa sociedade” enfatizou Rabello.

Gostou? Compartilhe