Coordenadoria do Idoso realiza baile

O evento foi realizado no CTG Lalau Miranda e contou com a participação de centenas de pessoas

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma tarde festiva para os integrantes dos grupos de terceira idade de Passo Fundo. Nesta quarta-feira, dia 04 de abril, a Coordenadoria Municipal de Atenção ao Idoso (Comai) da Prefeitura de Passo Fundo promoveu o primeiro baile do ano, com objetivo de dar as boas-vindas aos participantes. O evento foi realizado no CTG Lalau Miranda e contou com a participação de centenas de pessoas.


Este ano a coordenadoria, que é também conhecida como Dati (Divisão de Atenção ao Idoso), como era antigamente chamada, completa 23 anos de atividades ligadas ao bem-estar dos idosos. Além dos grupos de idosos existentes em diversos bairros da cidade e também no interior do município, a coordenadoria proporciona atividades físicas, palestras, encontros, aulas de informática, diversas oficinas e bailes, sempre reunindo um grande número de participantes.


São também desenvolvidos programas, como o Terceira Idade Digital, o projeto de animação sócio cultural, oficina de tradição gaúcha, oficina de música – onde são realizadas atividades de canto coral, banda e aula de instrumentos, oficina de jogos adaptados, projeto de cidade e projeto de promoção de saúde, entre outros.

Gostou? Compartilhe