Defesa Civil capacita municípios da Região Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil segue qualificando as unidades regionais de todo o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), ocorre mais uma edição do projeto Capacitar, no município de Iraí, Região Norte do Estado. As aulas, ministradas ao longo de todo o dia por técnicos da Defesa Civil, têm como objetivo fomentar ações de preven

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil segue qualificando as unidades regionais de todo o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), ocorre mais uma edição do projeto Capacitar, no município de Iraí, Região Norte do Estado.  As aulas, ministradas ao longo de todo o dia por técnicos da Defesa Civil, têm como objetivo fomentar ações de prevenção, preparação, resposta e reconstrução entre os agentes e gestores municipais, corpo de voluntários e população em geral.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil segue qualificando as unidades regionais de todo o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), ocorre mais uma edição do projeto Capacitar, no município de Iraí, Região Norte do Estado. 

As aulas, ministradas ao longo de todo o dia por técnicos da Defesa Civil, têm como objetivo fomentar ações de prevenção, preparação, resposta e reconstrução entre os agentes e gestores municipais, corpo de voluntários e população em geral.

O projeto é uma das prioridades da atual gestão, que busca fortalecer a cultura de prevenção junto ao povo gaúcho. Até o momento, mais de 380 participantes de 198 municípios já receberam o treinamento. 

O 5º Capacitar ocorre no auditório da Biblioteca Municipal de Iraí, na Rua Valzumiro Dutra, 161. O workshop já passou por Passo Fundo, Santa Maria, Santa Rosa e Caxias do Sul.

 Até o momento, mais de 380 participantes de 198 municípios já receberam o treinamento. O 5º Capacitar ocorre no auditório da Biblioteca Municipal de Iraí, na Rua Valzumiro Dutra, 161. O workshop já passou por Passo Fundo, Santa Maria, Santa Rosa e Caxias do Sul.

Gostou? Compartilhe