Garupa se reúne com vereadores de Passo Fundo

Reunião tratou sobre proposta de alteração da lei que regulamenta o transporte de aplicativos

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No final desta quarta-feira (14), o Garupa, representado pelo CEO da empresa, Marcondes Trindade e motoristas cadastrados no município participaram de reunião na Câmara de Vereadores de Passo Fundo ao lado dos vereadores Mateus Wesp, Roberto Toson e Ronaldo Rosa.

 

O objetivo do encontro foi a apresentação da proposta na alteração da lei regulamentada neste ano, a qual, refere-se ao transporte de passageiros por meio de aplicativos, conforme apresentou Mateus Wesp. “Organizamos um grande trabalho na região norte para que uma empresa de transporte de aplicativo viesse para o município. Tivemos a felicidade do Marcondes ver a cidade e trazer o Garupa a Passo Fundo, mas neste momento, estamos dando um passo atrás para seguir em frente corretamente” comentou o vereador. 

 

Marcondes parabenizou o legislativo de Passo Fundo, pela regulamentação do transporte, sendo exemplo para outros lugares. “Os itens suprimidos foram para beneficiar os motoristas e a população que utiliza os serviços” considerou. 

 

O projeto de lei foi protocolado na segunda-feira (12), e poderá levar pelo menos 60 dias para ser aprovado.

Gostou? Compartilhe