Inscrições para o Museu Móvel iniciam nesta quarta-feira

As atividades são destinadas a alunos do ensino fundamental

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
Escolas interessadas em participar do projeto Museu Móvel do Museu Histórico Regional (MHR) e do Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) da Universidade de Passo Fundo (UPF) podem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, 2 de maio. Neste ano, o projeto terá como temática “Patrimônio histórico e ambiental” e contará com o apoio do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Passo Fundo.
 
O projeto tem como proposta uma micro exposição e uma ação educativa, que serão realizadas pelo MHR e pelo MAVRS, e tem como objetivo aproximar os museus da comunidade escolar e possibilitar a acessibilidade aos seus acervos, bem como sensibilizá-los sobre a importância da conservação do meio ambiente. 
 
Inscrições e informações
As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 2 a 4 de maio de 2018, somente pelo e-mail mhr@upf.br. Serão respeitados a ordem de chegada dos e-mails e os turnos oferecidos. Prioritariamente, serão inscritas escolas que não participaram das edições anteriores do projeto. 
 
As atividades são destinadas a alunos do ensino fundamental.  As vagas são limitadas. Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados deverão entrar em contato com o Museu, pelo e-mail mhr@upf.br ou pelos telefones (54) 3316-8586 ou 3316-8587.
Gostou? Compartilhe