Leilão de bens patrimoniais em desuso é realizado

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Administração, realizou na manhã dessa terça-feira (23) um Leilão de Bens Patrimoniais. Entre os itens colocados à disposição dos interessados estavam equipamentos de informática, móveis, máquinas de lavar (industriais), fogão, máquinas e outras sucatas.


Conforme a secretaria de Administração, Marlise Lamaison Soares, o valor inicial para ser arrecadado era de R$ 20.200,00. Finalizado o leilão, o valor chegou ao dobro, num total de R$ 41.500,00. “O leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município por serem considerados ociosos e irrecuperáveis. É uma forma de administrar o que é público com seriedade”, disse Marlise.


A Secretaria destacou que o leilão serviu também para liberação de espaço no Hospital Municipal Dr. César Santos, já que o mesmo está sendo reformado e deve receber móveis e equipamentos novos. “Com a obra, necessitávamos liberar alguns espaços dentro do hospital”, observou.


A Prefeitura de Passo Fundo está realizando todos os anos um leilão dos bens patrimoniais em desuso. No segundo semestre, deverá ocorrer outro, com mais equipamentos, veículos e máquinas pesadas que não estão em serviço.

Gostou? Compartilhe