Novo pavilhão da Usina de Reciclagem

A construção e melhorias nos pavilhões possibilitará instalar mais duas esteiras de reciclagem

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã dessa quinta-feira(19), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, assinou o contrato com a empresa que vai realizar a obra de construção do novo pavilhão e também a reforma dos demais para a Usina de Transbordo de Resíduos, localizada em São João da Bela Vista.

“A Prefeitura de Passo Fundo está fazendo mais um investimento que buscará melhorar a reciclagem de resíduos sólidos, a manutenção e geração de novos empregos e acréscimo na renda dos trabalhadores com um local adequado tecnicamente para o serviço importante que prestam para a cidade”, falou o prefeito Luciano Azevedo.

Conforme o secretário de Meio ambiente, Rubens Astolfi, a construção e melhorias nos pavilhões possibilitará instalar mais duas esteiras de reciclagem, que serão compradas separadamente. “Foi um compromisso assumido com os recicladores em julho se 2017, quando pela primeira vez a Prefeitura contratou uma cooperativa de recicladores, a Recibela, que trabalha com cerca de 60 pessoas. Com esse investimento, a capacidade de reciclagem aumentará em até três vezes”, disse o secretário Rubens Astolfi. 

O investimento na construção do novo pavilhão da Usina de Reciclagem, com recursos provenientes do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada, estimado em R$ 560.000,00, tem previsão de conclusão em cinco meses a partir da data da ordem de serviço que será nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe