Novos associados são recepcionados

Reunião de integração entre entidade e associados também teve a presença do pré-candidato a deputado federal, Rodinei Candeia

Escrito por
,
em
Novos associados apresentaram suas empresas aos demais empresários

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A manhã desta terça-feira (08) começou com recepção aos novos associados da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. O café de boas-vindas aconteceu na sede da entidade e reuniu diretores, empresários que passaram a fazer parte do quadro associativo e também teve a presença do Procurador do Estado e pré-candidato a deputado federal, Rodinei Candeia.

 

Durante o encontro os novos associados tiveram espaço para apresentar seus produtos e serviços aos demais empresários e também puderam conhecer algumas ações da associação. “Esse também é um momento de integração, onde podemos nos apresentar aos nossos novos sócios, ouvir demandas e conhecer um pouco do trabalho de cada um”, afirmou Evandro Silva, presidente da Acisa. Passaram a fazer parte da entidade as empresas Bella Gula, Calmendy, Faculdade Anhanguera, TechLaw Institute e Viaconnect.

 

Entidade política apartidária
O ano é de eleições e a Acisa reitera o seu papel como entidade política apartidária, ou seja, se envolve e se preocupa com as questões políticas, porém, não defende um único partido. No encontro a entidade também recebeu o Procurador do Estado, Rodinei Candeia, que é pré-candidato à deputado federal pelo Partido Progressista (PP). Junto com a diretoria, ele debateu sobre a atual situação política e econômica do país e falou sobre plano de governo. Rodinei também representou o atual deputado federal Luiz Carlos Heinze, que é pré-candidato a governador do estado, também pelo PP.

 

O presidente da Acisa, disse que a entidade está aberta para receber políticos com cargo eletivo e também aqueles que estão buscando algum cargo na política. “Estamos abrindo espaço para promover um debate sobre assuntos que são relevantes, temas que vão impactar na nossa vida ali na frente”, afirma. “Queremos que eles venham até a Acisa para a gente ouvir as propostas e também cobrar ações efetivas. A intenção é ouvir todos os partidos que pensam no desenvolvimento do estado, do município e do país, todos que estejam abertos a sentar com a entidade e ouvir críticas e sugestões”, complementa Evandro.

Gostou? Compartilhe