Novos profissionais credenciados em Passo Fundo

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta sábado (28), em Passo Fundo, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª sub-região (CRECI-RS) habilitará novos profissionais do mercado imobiliário. Em ato solene, na Câmara Municipal de Vereadores, 36 (trinta e seis) corretores de imóveis receberão suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica será entregue para uma imobiliária. Na ocasião, três corretores de imóveis com mais de 20 anos de atividade serão homenageados pelo conselho com a entrega do certificado de jubilamento.
  
O ingresso de novos corretores de imóveis para intermediar os negócios de compra, venda e locação de imóveis é um forte indicativo do reaquecimento do mercado imobiliário. No ano de 2017, em Passo Fundo, foram habilitados 101(cento e um) corretores de imóveis e 14 (quatorze) imobiliárias. Em todo Rio Grande do Sul, no mesmo período, 2434 (dois mil quatrocentos e trinta e quatro) corretores de imóveis e 337 (trezentas e trinta e sete) imobiliárias receberam suas credenciais para ingressar no mercado.
 
Os novos procedimentos administrativos implementados trouxeram mais agilidade no processo de credenciamento junto ao conselho. Em 2017, foram realizados 88 (oitenta e oito) atos solenes para entrega dos registros profissionais. Atualmente, em Passo Fundo, há 676 (seicentos e setenta e seis) corretores de imóveis e 77 (setenta e sete) imobiliárias com registro ativo no conselho.
 
A delegacia do CRECI-RS na 10ª sub-região (Passo Fundo) atende as demandas dos profissionais de 33 (trinta e três) municípios. Ao todo, na região, há 902 (novecentos e dois) corretores de imóveis e 101 (cento e uma) imobiliárias em situação regular no CRECI-RS. 

Gostou? Compartilhe