Obras avançam com ciclovia 

Escrito por
,
em
A infraestrutura do novo estádio terá 11,5 mil metros quadrados

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Situado entre os bairros Nonoai e Operária, onde moram cerca de 20 mil pessoas, o Estádio Delmar Sitoni recebe a finalização da ciclovia. Nessa terça-feira (29), o prefeito Luciano Azevedo, acompanhado do secretário de Obras, João Bordin, conferiu o andamento dos trabalhos. 

 

O complexo esportivo, além da conclusão da ciclovia, já recebeu também terraplanagem por parte da Secretaria de Obras, como conta Bordin: “após a finalização vamos terminar o estacionamento e desmanchar o nosso canteiro de obras. A partir disso, a empresa que venceu a licitação segue com o projeto”, disse. Além disso, outros serviços foram realizados como os blocos da lancheria e dos sanitários e as arquibancadas, que deverão acomodar aproximadamente 600 pessoas.

 

Para o prefeito Luciano Azevedo, o novo Delmar Sitoni será um lugar para todas as idades. “Estamos nos esforçando para que as obras possam avançar o mais rápido possível. Será um espaço público para as pessoas ocuparem de diversas formas, principalmente para praticar esportes e realizar momentos de confraternização”, ressaltou Luciano. 

 

Com a denominação de Centro de Lazer e Esporte, o Estádio Delmar Sittoni está sendo construído no Bairro Nonoai, divisa com a Vila Operária, entre as Ruas dos Andradas e Pedro Lessa, em uma área de 11.500m² ao lado da unidade de saúde. 

 

A infraestrutura do novo estádio Delmar Sitoni abrange: pórtico de entrada e bilheteria; vestiários; abrigo para reservas; cabine de imprensa; banheiros; arquibancada; quadra de areia; ciclovia; pista de caminhada; academia ao ar livre; lancheria; playground; e estacionamento interno para até 30 veículos. 

Gostou? Compartilhe