Parque da Gare indicado ao Prêmio ArchDaily internacional

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No mês de março deste ano o Parque da Gare foi um dos projetos selecionados para o Prêmio Obra do Ano do ArchDaily Brasil. Este mês novamente veio a indicação, mas desta vez para a versão internacional do prêmio. É o reconhecimento do projeto de revitalização do Parque da Gare realizado pela Prefeitura de Passo Fundo que mudou a conexão entre a população e a cidade, sendo a obra mais importante do município em décadas.

A indicação veio para a 1ª edição do Prêmio de Remodelação na Arquitetura promovido pela plataforma My ArchDaily, que vai eleger por voto popular 15 projetos dentre 450 que disputam a premiação. “O reconhecimento internacional da obra do Parque da Gare demonstra que Passo Fundo está na vanguarda arquitetônica e urbanística, trazendo a aplicação dos conceitos de cidade humanizada defendidos nas principais cidades do mundo. Por isso, nos orgulha que o Parque, além do reconhecimento enquanto obra de arquitetura, também seja reconhecido diariamente pela população”, afirma a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert.

Como votar?
Para participar da votação é simples. Bastar acessar o site https://boty.archdaily.com/mc/2018/category/Public%20Architecture, selecionar o projeto do Parque da Gare e votar. Antes da escolha é preciso ter o cadastro no site preenchendo alguns dados, o que também pode ser feito através do login com a conta de Facebook, mais rápido e prático.

Gostou? Compartilhe