PoloSul org elege novo Conselho Administrativo

Foram eleitos como presidente Flaviano Jacobs Luzzatto, vice-presidente Rita Adriana Da Leve e secretário Regis Hansen

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O PoloSul.org realizou na segunda-feira, 26 de março, a Assembleia Geral Ordinária de renovação do Conselho de Administração. Na Sala de reuniões do UPF Parque, na Universidade de Passo Fundo, se reuniram com primeira chamada as 13h30 e segunda chamada às 14h, empresas associadas, conselheiros das entidades parceiras, atual diretoria e candidatos da chapa inscrita.


Inicialmente, foi apresentada a prestação de contas referente ao ano de 2017 e os dois primeiros meses de 2018, que foi aprovada pelo Conselho Fiscal. Na sequência, o presidente Daniel Di Domênico falou sobre as ações realizadas durante sua gestão, destacando a continuidade de alguns projetos como o APLTEC e também pontuando o sucesso do Café com TI e cursos realizados. “Foi uma experiência enriquecedora estar à frente do PoloSul.org, já que, tive a oportunidade de conhecer mais a fundo o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação de Passo Fundo e região. Além disso, é valido destacar a parceria e a continuidade do trabalho que já vinha sendo realizado”, evidenciou.


Oito empresas associadas estiveram presentes e votaram “sim” para a chapa inscrita composta pelo presidente Flaviano Jacobs Luzzatto, vice-presidente Rita Adriana Da Leve e secretário Regis Hansen. O restante do Conselho ficou composto por Carlos Eduardo Lopes da Silva, Conselheiro da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, Roberto dos Santos Rabello e Jaqson Dalbosco, Conselheiros da Fundação Universidade de Passo Fundo, Marcos Alexandre Cittolin, Conselheiro ADES e Vagner Rodrigues e Odolir Reginatto dos Santos representantes das empresas. Ainda, os presentes aprovaram o novo Diretor Executivo, Pedro Antônio Muller.


O então presidente eleito, Flaviano Luzzatto agradeceu a todos pela confiança e destacou ser um desafio e uma alegria assumir a presidência do Polo. “Nós vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e buscar novos projetos que fortaleçam ainda mais o PoloSul e o setor de TI. Contamos claro, com a ajuda e sugestão de todos”.


 Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes Silva, parabenizou o trabalho realizado na última gestão e desejou votos de sucesso a nova. “Deixo aqui também o meu desafio a esta nova diretoria, para que busquem ainda mais unir o setor de TI, para assim, fortalecer e crescer este segmento”.

Gostou? Compartilhe