Prefeitura inicia obras de asfalto no Parque Recreio

Obra está na fase de colocação da tubulação

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A comunidade do Parque Recreio está recebendo mais obras de pavimentação asfáltica em suas ruas. A obra, que começou com a canalização nessa quinta-feira(24), foi ajustada pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, que definiu ainda no mês de abril, em uma manhã de sábado, as intervenções com a participação dos moradores.“Tenho utilizado o final de semana para ir até os bairros e conversar com a comunidade e saber das obras que necessitam e a possibilidade da Prefeitura atender. No Parque Recreio, fizemos diversas quadras de asfalto e acertamos que faríamos mais uma etapa neste mês de maio. Começamos nessa quinta-feira, conforme combinamos, a tubulação nessas ruas e depois o asfalto”, disse Luciano. 

 

Conforme acertado com os moradores, ficou definido que serão beneficiadas em mais uma fase de asfalto as ruas Valdo Nunnes Vieira, no Parque Recreio, Luiz Lubian, no Schisler e na Gen. Ladário Pereira Telles, onde a secretaria de Obras iniciou a canalização e depois abertura da cancha, empedramento e colocação do asfalto.

 

Para o morador Leomar Antônio Chagas, as ruas reivindicadas pela comunidade têm obras aguardadas há muito tempo.“O prefeito esteve aqui com a gente numa manhã de sábado, prometeu as obras, falando até o dia, e hoje as máquinas estão aqui com a Prefeitura iniciando a colocação dos tubos de concreto. Nossa comunidade agradece, porque o que ele falou, está sendo cumprido”, falou Leomar. Estiveram junto com prefeito Luciano Azevedo na visita realizada no bairro, junto com a comunidade do Parque recreio, os secretários João Antônio Bordin, de Obras (SMO), e Cristiam Thans, da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG).

Gostou? Compartilhe