Seminário da Anpae ocorre no mês de abril na UPF

Evento será realizado de 11 a 13 de abril na Universidade de Passo Fundo

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
“Políticas educacionais como campo de disputas: tensões entre o público e o privado” é o tema do V Seminário da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), regional sul, que acontece de 11 a 13 de abril, na Universidade de Passo Fundo (UPF). O Seminário é promovido pela Anpae e conta com o apoio da UPF, do Centro Regional de Educação da Faculdade de Educação (CRE/Faed), do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU/UPF).
 
O evento tem por objetivo analisar criticamente os desafios enfrentados pelas políticas educacionais, de modo especial a tensão entre o público e o privado, à luz das pesquisas produzidas no campo da educação e em áreas afins, dialogando com experiências educativas em construção.
 
A abertura oficial do evento ocorre no dia 11 de abril, às 19h30min. A conferência de abertura será realizada às 20h30min e debaterá a temática principal do evento, “Políticas educacionais como campo de disputa: tensões entre o público e o privado”, com a professora Dra. Vera Maria Vidal Peroni (UFRGS). A palestra será coordenada pelo professor Dr. Telmo Marcon (UPF).
 
Informações
A programação completa do Seminário pode ser conferida no site www.upf.br/anpae2018. Outras informações pelo telefone (54) 3316-8296 ou pelo e-mail anpae2018@upf.br.
 
Sobre a Anpae
A Anpae é a mais antiga associação de administradores educacionais da América Latina e a primeira associação brasileira da sociedade civil organizada no campo da educação depois da Associação Brasileira de Educação fundada no âmbito do movimento dos Pioneiros da Educação no início da década de 1930.
Gostou? Compartilhe