?sltimos dias de inscrições para a Especialização Técnica em Radioterapia

O edital de inscrições pode ser conferido na página do Integrado UPF na internet

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), oferece o curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Radioterapia. Interessados têm até a próxima terça-feira, 31 de julho, para se inscrever no site www.upf.br/integrado.
 
Com a formação, o egresso estará habilitado para desenvolver atividades, sob a supervisão do médico radioterapeuta, operando equipamentos, processando e reconstruindo as imagens, escolhendo os protocolos específicos e adotando as medidas específicas à segurança e à qualidade na oferta dos serviços oferecidos. Além disso, o profissional terá uma visão crítica, reflexiva e criativa da realidade em que irá atuar, bem como estará preparado para aplicar os conhecimentos técnico-científicos, éticos, políticos e educativos nas empresas, de forma a contribuir para o alcance da qualidade nos serviços prestados.
 
A especialização tem a duração de 18 meses e tem como eixo tecnológico Ambiente e saúde. Uma das novidades é que as aulas, com início em 10 de agosto, serão ministradas nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã.
 
Inscrições e matrículas
Técnicos em Radiologia que desejam ingressar no curso poderão se inscrever gratuitamente no endereço eletrônico www.upf.br/integrado. No total, são ofertadas 35 vagas. As matrículas acontecerão nos dias 9 e 10 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I.
 
O edital de inscrições pode ser conferido na página do Integrado UPF na internet. Mais informações pelo telefone (54) 3316-8180.
Gostou? Compartilhe