Triki Triki do Trabalhador

A Triki Triki ?EUR" Festa na Rua é uma iniciativa de um grupo de DJs da cidade e e será realizada no dia 1° de maio

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Anfiteatro do Parque da Gare recebe na próxima terça-feira, dia 1º de maio, o Triki Triki do Trabalhador, que conta com o apoio da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Passo Fundo, empresas e voluntários. O evento apresenta a segunda festa de música eletrônica na rua na cidade, com diversos DJs e aberta ao público, durante o feriado do Dia do Trabalhador.

A programação do evento inclui apresentações dos DJs Felipe Kunz, Guto Linhares, Felipe Benvegnu, Cris Vieira e Jonata Ribeiro. A Triki Triki – Festa na Rua é uma iniciativa de um grupo de DJs da cidade e teve a sua primeira edição realizada no último carnaval. A festa tem por propósito levar para os espaços públicos a cultura do DJ e da música eletrônica, através de uma festa aberta ao público jovem, comunidade em geral, de forma gratuita. E, nesta edição, com o objetivo de comemorar o feriado do Dia do Trabalhador, além de promover um dia de diversão, alegria e solidariedade.

Não será permitida a venda e consumo de bebidas alcoólicas no dia e local do evento, tendo em vista a Lei Municipal; 5240/2017. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 6 de maio.

Campanha do Agasalho
Paralela ao Triki Triki estará acontecendo a arrecadação de agasalhos. Além de ajudar, a pessoa que doar o agasalho irá preencher um cupom para participar de um sorteio que vale um prêmio cedido por um dos apoiadores do evento. Todo material arrecadado será destinado a Secretaria de  Cidadania e Assistência Social (Semcas).

Gostou? Compartilhe