UPF inscreve para edição gratuita e online dos Cursos Livres

Estão disponíveis cinco cursos com diferentes temáticas

Por
· 1 min de leitura
A terceira edição dos cursos será online (Foto: Arquivo/Divulgação)A terceira edição dos cursos será online (Foto: Arquivo/Divulgação)
A terceira edição dos cursos será online (Foto: Arquivo/Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para a terceira edição dos Cursos Livres. O projeto, que oferece à comunidade formações rápidas sobre temas atuais, acontece de 10 a 14 de agosto, de forma online. Interessados podem se inscrever gratuitamente neste link até o dia 9 de agosto. O participante pode escolher de um até cinco cursos para participar.

Confira a programação:


10/08 (segunda-feira) - 19h20min às 22h30min – “Práticas alimentares saudáveis para idosos”, com a palestrante Gabriele Botesini

O curso visa contribuir para a promoção das práticas alimentares saudáveis na população idosa e auxiliar nas escolhas alimentares de idosos com Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT).

11/08 (terça-feira) - 19h20min às 22h30min - “Cidade que educa”, com o palestrante Marcio Tascheto

A formação objetiva contribuir para intensificação das relações entre cidade e educação em suas diferentes oportunidades de aprendizagem.

12/08 (quarta-feira) - 19h20min às 22h30min – “O papel social das mulheres”, com a palestrante Patrícia Ketzer

O curso pretende evidenciar o papel das mulheres na sociedade e sua ação transformadora na produção de conhecimento e na correção de injustiças.

13/08 (quinta-feira) - 19h20min às 22h30min – “Educação em tempos de pandemia”, com o palestrante Ivan Dourado

A formação tem o intuito de aproximar professores dos temas científicos e acadêmicos mais atuais e relevantes relacionados às práticas de ensino e avaliação em contexto de ensino remoto.

14/08 (sexta-feira) - 19h20min às 22h30min – “Cuidados virtuais e as relações de consumo”, com o palestrante Franco Scortegagna

O curso quer contribuir para o entendimento das relações de consumo entre consumidores e fornecedores.

Gostou? Compartilhe