Abastecimento do gás GNV deve ser retomado na próxima semana

Posto de combustível está com as obras de readequação quase finalizadas

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) para cerca de cinco mil motoristas que utilizam o combustível na região deve ser retomado até terça-feira (11). A comercialização está suspensa, em Passo Fundo, há quatro meses pela necessidade de readequação do único posto habilitado para a venda do GNV.

 

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, as obras em uma das unidades da Rede de Postos Sim, localizada no bairro Boqueirão, está em fase final. “Acreditamos que até sábado eles concluam as reformas solicitadas de adequação do espaço”, ponderou. Há cerca de uma semana, uma equipe técnica da empresa identificou “danos” na estrutura de funcionamento do único posto de gasolina a oferecer o combustível gasoso no município e a possibilidade de risco na distribuição e comercialização do GNV, caso o estabelecimento continuasse a operar sem as adequações sugeridas.


A necessidade de reposição dos cilindros era diária, segundo a Transportadora Charrua. A empresa, responsável pela carga de GNV, afirmou que mais de mil metros cúbicos do combustível era comercializado na cidade.

Gostou? Compartilhe