Apae realiza segunda edição dos Jogos da Amizade

E se essa competição incentiva a amizade, foi nesse clima que as equipes disputaram campeonatos de futsal, basquete e ping-pong.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

“É legal pois encontramos os colegas que a gente não vê todos os dias.” Foi com essa declaração que aluno do EJA da Apae de Passo Fundo, Natanael dos Santos Pereira, resumiu a importância dos jogos da amizade. E se essa competição incentiva a amizade, foi nesse clima que as equipes disputaram campeonatos de futsal, basquete e ping-pong.

Além da integração e do clima descontraído que tomou conta do ginásio da Apae durante a terça-feira, 4, a atividade também buscou estimular a autonomia. Os usuários fizeram a divulgação e organização da competição, que reuniu os dois turnos de alunos da Escola Especial O Sorriso de Amanhã, que funciona dentro da Apae.  “Eles fizeram as inscrições e também passaram nas salas de aula convidando os demais colegas para participarem”, explicou a coordenadora pedagógica da entidade professora Joseane Zanella. A atividade que aconteceu nos turnos da manhã e da tarde, também reuniu os usuários para um almoço na Apae de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe