Inaugurado Centro de Desenvolvimento Empresarial

Centro foi inaugurado oficialmente pela Imed

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Faculdade Imed lançou oficialmente nesta quinta-feira (29/08) o Centro de Desenvolvimento Empresarial (CDE) durante evento de inauguração de sua sede, localizada na Rua Prestes Guimarães, Bairro Rodrigues. O CDE foi idealizado pela Imed com o objetivo de construir ações e mecanismos de relacionamento estratégico da instituição com a sociedade regional, contribuindo na geração de conhecimento aplicável para seu crescimento econômico e social.

Atuando com base em três pilares de negócio – Programas de treinamento e desenvolvimento; Consultoria, assessoria e pesquisa; e Eventos corporativos – o CDE tem por missão proporcionar soluções ao mercado que viabilizem a modernização da gestão e o incremento nos resultados, contribuindo para o desenvolvimento de empresas e poder público. O Coordenador Executivo do CDE, Cláudio Franz ressalta o desenvolvimento que o Centro traz para Passo Fundo e região. “O CDE oferece a possibilidade de agregar parcerias de nível nacional e internacional, trazendo para o município e região as mais modernas tecnologias de negócios por meio do desenvolvimento de programas de consultoria, assessoria, programas empresariais, cursos in company, além do fomento à inovação e ao empreendedorismo”, frisa.

O CDE
O espaço, que possui cerca de 300m² de área construída, conta com auditório com capacidade para 80 pessoas, salas de reuniões e uma área destinada para empresas incubadas e pré-incubadas, bem como o Escritório Modelo das Escolas de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Imed.

Gostou? Compartilhe