Secretaria de Obras recebe reforço

O investimento é de mais de R$ 800 mil

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria Municipal de Obras recebeu ontem quatro novos caminhões que serão utilizados para atividades de  melhoria da infraestrutura da cidade. O investimento de mais de R$ 800 mil em recursos próprios no parque de máquinas da Prefeitura faz parte do programa de governo “A Maior Obra é Você” que, além de incrementar a infraestrutura de obras para atender a cidade e distritos, busca asfaltar um total de dois milhões de metros quadrados de ruas, para oferecer melhor qualidade de vida à população.

Conforme o prefeito Luciano Azevedo, os veículos significam um importante avanço nos serviços prestados pelo governo aos passo-fundenses. “Optamos por trabalhar com os servidores da Prefeitura, que têm demonstrado alto grau de comprometimento e dedicação.  Além disso, o investimento no maquinário próprio irá possibilitar que o programa A Maior Obra é Você atenda todos os bairros de Passo Fundo com maior eficiência e qualidade”, afirmou Luciano. O prefeito ainda ressaltou que os novos caminhões representam um avanço, já que os funcionários terão maior segurança ao ser transportados em veículos com cabine estendida.

O secretário de Obras, João Antonio Bordin, destacou que a compra dos veículos representa o pontapé inicial para o cumprimento das metas estabelecidas no A Maior Obra é Você. “O investimento demonstra que o governo municipal dá importância ao trabalho da Secretaria de Obras e está determinado a recuperar a frota de caminhões e máquinas para atender a população”, disse. Um exemplo está no setor de canalização que, há ao menos vinte anos, não recebia um veículo novo para a realização de seus trabalhos. Os novos caminhões são modelo cargo 15/19, possuem caçamba basculante, cabine suplementar e têm capacidade para nove passageiros cada.

Gostou? Compartilhe