Alunos do Tô Dentro são destaque no vestibular

No total, foram 46 aprovados em 22 cursos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Diversos integrantes do Programa Tô Dentro, oferecido pela Prefeitura de Passo Fundo através da UP – Universidade Popular, foram aprovados em vestibulares de diferentes faculdades de Passo Fundo.

No total, foram 46 aprovados em 22 cursos, como Psicologia, Direito, Letras, Assistência Social, Enfermagem, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Odontologia, Ciências Contábeis, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Educação Física, Matemática, Administração, Física, Engenharia Elétrica, Ciências Biológicas e Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. Um dos alunos ficou entre os dez primeiros colocados no curso de Administração da IMED. Além da IMED, houve aprovações em vestibulares da Universidade de Passo Fundo (UPF), Anhanguera e Faculdade João Paulo II.

Para o aluno Maurício Tomassoni, de 17 anos, que frequentou as aulas do Programa Tô Dentro desde o mês de março, o curso foi determinante para a aprovação no vestibular no curso de Arquitetura da IMED. “Eu estava cursando o 3º ano do ensino médio e não tinha nenhuma expectativa de fazer um curso. Foi quando o pessoal da Prefeitura foi até a minha escola oferecer a oportunidade. Para mim, foi uma porta que se abriu, as aulas do Programa foram fundamentais para a minha aprovação, além de proporcionar novas amizades”, contou Maurício, que ingressa na faculdade no ano que vem.

As inscrições para o próximo ano no curso preparatório ao Pré-Enem iniciam na segunda quinzena de Janeiro de 2015. Os interessados devem procurar a na Universidade Popular, que funciona junto a Secretaria da Educação. Outras informações pelo telefone (54) 3316-7210.

Gostou? Compartilhe