Bairro a Bairro chega ao Loteamento Coronel Massot

O programa da Prefeitura de Passo Fundo estará localizado na Rua Walter Perachi Barcellos, na entrada do Loteamento Coronel Massot, neste sábado (20), a partir das 16h, com diversos serviços à disposição da comunidade.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste final de semana acontecerá mais uma edição do Bairro a Bairro, que tem o objetivo de oportunizar aos moradores um dia alternativo para resolver problemas ou se informar sobre assuntos ligados à administração municipal, assim como usufruir de diferentes atividades. O programa da Prefeitura de Passo Fundo estará localizado na Rua Walter Perachi Barcellos, na entrada do Loteamento Coronel Massot, neste sábado (20), a partir das 16h, com diversos serviços à disposição da comunidade.

A 33ª edição do Bairro a Bairro inclui melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana do Loteamento. Estão sendo concluídas as obras do PAC-2/2 de pavimentação asfáltica em 14 quadras de ruas, com serviços de canalização, acessibilidade, passeio público e sinalização. O investimento é de recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, repassados por intermédio da Caixa Econômica Federal.

A comunidade do Loteamento Cel. Massot contará com a distribuição de mudas e sementes; orientações sobre os serviços de assistência social e atualização do Cadastro Único, orientações de prevenção de doenças, testes, verificação da pressão arterial e escovação para crianças; medicamentos do Farmácia Mais Perto; orientação sobre combate à dengue; direitos do consumidor; literatura infantojuvenil e jogos educativos; Universidade Popular com corte de cabelo, manicure e massoterapia; Escolinha de Trânsito com equipamentos e diversas brincadeiras para as crianças; e o Gabinete do Prefeito. Os moradores do bairro também poderão se divertir e acompanhar os shows artísticos realizados no palco coberto do Programa Bairro a Bairro, onde desfilam os valores musicais e culturais da cidade de Passo Fundo.

 

 

 

Gostou? Compartilhe