Comercial Zaffari será a primeira a se instalar na Plataforma Logística

Empresa assinou protocolo com o município que dará quatro hectares de área para construção do centro de distribuição

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Comercial Zaffari de Passo Fundo será uma das primeiras empresas a se instalar na futura Plataforma Logística do município. Isso porque, na manhã de sexta-feira o prefeito Airton Dipp assinou protocolo para doação de quatro hectares de área para que a empresa instale a central de distribuição. O maior objetivo da ação é retirar a área de abastecimento das lojas da Cia Zaffari do centro da cidade e assim permitir que as vias de tráfego fiquem mais livres. “Para o município isso é muito importante, pois a Comercial Zaffari é uma empresa passo-fundense que há muitos anos atua na cidade colaborando para o desenvolvimento, para a geração de emprego e renda e para o estímulo de empresas locais. Esta é uma maneira de retribuir o que eles sempre fizeram por Passo Fundo”, disse o secretário de Desenvolvimento Marcos Cittolin, que participou do ato.

O diretor da Comercial Zaffari, Sérgio Zaffari, salientou que o Poder Público esteve não somente trazendo novas empresas como também estimulando os empreendimentos locais e que a doação deste terreno é de extrema importância para a empresa. “Estamos há muito tempo necessitando de um centro logístico visando a ampliação da companhia nos próximos anos. Isso dará mais qualidade na chegada dos nossos produtos às lojas da rede. Por outro lado, o centro da cidade não comporta mais o trânsito de caminhões e futuramente nós pretendemos abastecer a nossa área central com algum outro empreendimento que venha a beneficiar a cidade”, declarou.

A central de distribuição da Comercial Zaffari, abastece hoje as lojas não somente de Passo Fundo, mas também de toda a região. O terreno doado para a construção da nova área fica localizado na margem da BR 285 e receberá um investimento da empresa de R$15 milhões além de prever a geração de novos empregos.

Gostou? Compartilhe