Construtora Bolsa faz lançamento de edifício cool em Passo Fundo

EMPREENDIMENTO Releitura artística de ícones gaúchos inspira novo empreendimento

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A cidade de Passo Fundo ilustra uma tendência apontada pela 2Day Consultoria, empresa especializada em pesquisa e gestão de lançamento imobiliário: o interior do Rio Grande do Sul carece de empreendimentos inovadores, arquitetura diferenciada e propostas de moradia com personalidade. É o que justifica a expectativa pelo “Yolo – You only live once” (expressão em inglês que significa “Você só vive uma vez”). Esse é o novo empreendimento da Construtora Bolsa, apresentado para os corretores imobiliários da região em setembro.

O Yolo oferece apartamentos com duas variações de plantas com áreas privativas de 72,73 m² a 92,55 m², com 2 suítes, churrasqueira e lavabo ou 3 dormitórios com 1 suíte, churrasqueira e lavabo, vagas de estacionamento e um andar inteiro dedicado a atividades de lazer: piscina com solarium, academia, salão de festas gourmet, lounge externo com pergolado, sala de jogos, brinquedoteca e bicicletário. O edifício, com projeto assinado pela Arquitetura Plana, da arquiteta Laura Miranda, completa-se com duas lojas térreas numa concepção cosmopolita e integrada ao bairro Cidade Nova, bairro planejado da Construtora Bolsa. O Yolo fica a cinco minutos do Centro e da Universidade de Passo Fundo (UPF) e próximo de comércios e serviços que facilitam o dia a dia.

A 2Day Consultoria assina o planejamento e a gestão do lançamento do empreendimento da Construtora Bolsa que faz uma releitura das tradições: novos conceitos de viver a cidade, a construção da família contemporânea e as atuais necessidades dos moradores. “Neste projeto, buscamos a arte como suporte para revelar essa transformação do mercado imobiliário de uma maneira bem lúdica, criativa e inspiradora”, comenta Patricia Longhi, sócia proprietária da 2Day. O Yolo respira a obra exclusiva do artista gaúcho, radicado em Londres, Fernando Volken Togni, que retratou cada detalhe de Passo Fundo e da essência do povo gaúcho numa versão cool. A modernidade transparece num contexto da arte em equilíbrio com as características de regionalidade.

O plantão de vendas do Yolo fica na Avenida Dr. Álvaro Severo de Miranda, 506. Para saber mais, acesse www.yoloresidencial.com.br.


Gostou? Compartilhe